Logo Quality Escola Náutica

Quality Brasília Boat Club – Embarcações por Assinatura – Planos de Alugueis mensais, bimestrais e semestrais

Diante da intensa transformação social, econômica e cultural da vida moderna em libertar as pessoas dos problemas burocráticos do dia a dia, a Quality Boat Club introduz no mundo náutico uma nova modalidade de locação de embarcações de forma econômica e prática. Os sócios se tornam membros do Clube e passam a ter o direito a usufruírem mensalmente das embarcações como se fossem proprietários através da utilização, em horas, dos planos de aluguéis mensais, bimestrais e semestrais por assinaturas.

Dentre as vantagens de se tornar um sócio do Boat Club, destacamos:
 Sem custos com marinas;
 Sem brigas entre sócios;
 Sem depreciação das embarcações;
 Sem contratos de compra e venda
 Sem preocupação com a manutenção (mecânicos, capoteiros, eletricistas…);
 Sem problemas burocráticos com documentação;
 Treinamento continuado gratuito para sócios habilitados e fidelizados,
 além de contar com nossos membros para o apoio de solo, para abastecer, limpar…

Além disso, os sócios da Quality Boat Club contam com a expertise da melhor escola náutica de Brasília – Quality Escola Náutica – que oferece treinamento para arrais, mestre, capitão armador e de motonauta, além de treinamentos gratuitos para seus sócios habilitados e fidelizados que ainda não se sentem seguros para a condução de suas embarcações e que querem adquirir certa experiência antes de comprar sua primeira lancha ou jet!

Em todos os Planos, o sócio detém o direito de conduzir as lanchas e jets no Lago Paranoá com ou sem a contratação de marinheiros particulares.

A Quality Boat Club oferece três modalidades de Planos que atendem perfeitamente o perfil dos nossos sócios:

Planos Mensais e Bimestrais para sócios que querem experimentar a emoção de se tornarem navegadores e ficarão por pouco tempo em Brasília ou que ainda não se decidiram por ingressar de forma definitiva no mundo náutico e que querem experimentar as emoções de conduzir lanchas e jets sem compromissos, aborrecimentos ou gastos excessivos;

Planos Semestrais para aqueles que já se apaixonaram pela arte de navegar e que, sabiamente, já se decidiram em não dispender grandes somas de dinheiro com a compra de quotas náuticas ou com a compra de uma embarcação própria.

O agendamento dos passeios pode ser feito de forma prática e direta através de uma agenda digital compartilhada onde é possível visualizar com antecedência a disponibilidade de cada embarcação. Para maiores detalhes e valores, por gentileza favor entrar em contato através dos nossos canais de atendimento  ou através do nosso site https://www.qualityescolanautica.com.br.