QUALITY ESCOLA NÁUTICA

WhatsApp: 61 99372 6464   email: qualityboatclub@gmail.com

Estamos localizados no SCEN – Asa Norte, Brasília – DF, 70800-130 no Clube Recreativo Esportivo Subtenentes Sargentos-PMDF CRESSPOM –   VIP MARINA.

2 comentários em “Localização Quality Escola Náutica”

1. Bom dia, ANTONIO CARLOS

Somos uma Escola Náutica especializada em Cursos Náuticos para Habilitação Amadora, como Arrais Amador, Motonauta, Mestre Amador e Capitão Amador.

Em nossos cursos estão inclusos:

Aula Prática e Teórica

Material Didático – Apostila e Simulado

Taxas de Inscrição para Prova na Marinha

Serviço de Despachante Náutico – Para dar entrada no processo e posterior pegar a Carteira.

Material de Salvatagem

Lancha

Jet ski

Professores qualificados e com experiência em navegação, todos Mestres e Capitão.

O procedimento é fazer as aulas práticas.
    Sendo 6 horas Embarcação e 3 horas Motonauta – Jet Ski.
    Para os dois arrais faz o dia todo de prática de 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30.
    Para Arrais somente das 08:00 as 14:00.
    Para Jet Ski somente das 13:30 as 17:30
    Quando faz a parte prática já cumpre a carga horária exigida pela Marinha e marcamos sua prova. Damos também um Aulão teórico, antes das provas de 3 horas de duração. A aula é excelente para aprovação.Próximo será dia 10/01.

Datas das próximas aulas práticas.

16/02 – 17/02 – 23/02 – 24/02 – 09/03 – 10/03 – 16/03 – 17/03

Toda quinta pela manhã enviamos os dados dos alunos que vão participar da aula no fim de semana.

Provas na Marinha agora tem toda semana nas terças, quartas e quintas, pela manhã 9:30 e 15:00, faz a prática e fazemos a inscrição para a prova digital na Marinha. O resultado sai na hora.

Incluso:

Aula prática
    Aulão teórico
    Apostila Impressa e colorida
    Simulado impresso e também digital
    Taxa paga da Marinha

Nossa aula é muito importante para você aprender a ser um excelente piloto de navegação e ter resultados positivos de aprovação na prova da Marinha do Brasil.
    Instrutores Capitã Luciana e instrutores do Batalhão de Salvamento dos Bombeiros.

Local de aula:

Setor de Clubes Norte TRECHO 3 lote 5 AB.
    Fica dentro do Clube da PMDF – CRESSPOM. Logo depois do Minas Tênis Clube. Se identifica na portaria para a VIP Marina.
    Estaciona e entra no portão da Marina onde tem uma faixa da Quality Escola Náutica ao lado posto e se dirige ate a sede da Escola. Estaremos lá as 08:00 em ponto! e envio localizador pelo celular com detalhes.

Preciso destes dados para enviar a Marinha toda quinta pela manhã com os alunos que estarão conosco no fim de semana por regra da Marinha do Brasil.

Nome:
    Cpf:
    Rg:
    Endereço:
    Bairro:
    CEP:
    Telefones:

Dados de conta para deposito:

Agência: 2887-8
    Conta Corrente 21387-X
    Luciana Vezaro Zampieri
    CNPJ 06.104.868/0001-18

Valor: 650,00 somente Arrais por aluno com tudo incluso e taxa da Marinha.
    650,00 somente Motonauta – Jet ski por aluno com tudo incluso e taxa da Marinha.
    750,00 por aluno para Arrais e Motonauta dividido em 3 vezes ou 700,00 a vista.
    680,00 para 2 alunos que fizerem o curso juntos, valor a vista.

Ref: Curso Arrais Amador e ou Motonauta

O deposito é a confirmação de sua vaga.
    Favor enviar comprovante por aqui.
    E pode dividir em 3 vezes também no cartão de crédito valor normal. Ou a vista tem desconto.

Atenciosamente,

Luciana Vezaro Zampieri