Jets Sea Doo da Quality Jet Club

Jet Sky por assinatura no Lago Paranoá! Uma nova forma de alugar Jet Sky em Brasília!

A Escola Quality em Brasília, líder no segmento de educação náutica no Distrito Federal, inovou mais uma vez e trouxe para Brasília uma nova possibilidade de locação de jet sky a um preço acessível e com muita comodidade! Trata-se de planos de assinatura anuais de jet sky!

Com parcelas que cabem no seu bolso e com a vantagem em não ter que desprender grandes somas de dinheiro, o Quality Jet Club  em Brasília traz uma solução simples para os amantes de esportes náuticos que irá facilitar sobremaneira a forma de alugar um jet ski no Lago Paranoá.

Além da super vantagem em não ter que pagar por uma grande soma de dinheiro para a compra de um jet sky, o associado da Quality Jet Club pode pagar seu plano em até doze vezes sem juros no cartão de crédito.

Outra importante inovação é que o associado ao Clube não terá preocupações com a manutenção, depreciação e venda dos jets sky alugados. Também não ficará responsável por toda burocracia junto a Capitania Fluvial. O associado se verá livre dos problemas que envolvem qualquer tipo de sociedade e dissolução, muitas vezes acabando até com amizades antigas por motivos relacionados à gestão e conservação do jet sky.

Brasília é conhecida nacionalmente por não contar com bons profissionais na área náutica. Um grande problema para quem compra um jet sky é a manutenção do equipamento. O associado a Quality Jet Club terá a seu dispor todo o serviço de escritório para agenda e para a manutenção do jet sky alugado.

Livre de custos extras e despesas inesperadas, o asseado da Quality Jet Club sabe exatamente o quanto irá gastar anualmente com sua embarcação e terá a certeza de que não experimentará surpresas desagradáveis ao longo do ano, além de saber que irá contar com um excelente serviço prestado por uma Equipe que é referência naquilo que faz há mais de dez anos em Brasília!

O Plano básico consiste na assinatura de oito horas mensais, por um período de um ano,  por um valor fixo debitado no cartão do associado, o qual pagará menos da metade do valor de uma locação normal de jet sky no lago Paranoá. Estas horas poderão ser usadas na medida e conveniência de cada associado, mediante o agendamento prévio.

O valor agregado à comodidade e a segurança na hora de locar o Jet Sky no Lago Paranoá junto a Quality Jet Club é insuperável e muito mais atraente do que pagar o dobro pela locação de jets convencionais em Brasília.

Além da segurança pela gestão profissional, pela excelência na entrega dos serviços, o associado da Quality Jet Club também pode contar com um corpo docente para quando não se sentir seguro para a prática e a locação do jet sky. Nossos associados contam com a expertise da Escola Quality para ministrar cursos de motonauta e a reciclagem gratuita para nossos alunos O aluno que se forma na Escola Náutica Quality recebe como bônus, nos Planos anuais de assinatura, duas horas extras por mês, num total de 10 horas, pelo mesmo valor dos demais associados.

A Escola Quality não para de inovar no Lago Paranoá!