Logo Quality Escola Náutica

COMO FUNCIONA A ASSINATURA DE LOCAÇÃO DE JET SKY EM BRASÍLIA?

Jets Sea Doo da Quality Jet Club
Jets Quality Jey Club

Já pensou em ser dono de um jet sky super moderno e por um pequeno preço que caiba no seu bolso por períodos de um ano? 

Conheça nossas regras!

A Quality Jet Club oferece o uso das motos aquáticas que deverá ser feito exclusivamente no Lago Paranoá em Brasília/DF pelo contratante nas seguintes condições;.

O período de uso se refere a períodos de 60 minutos. Portanto, as reservas serão consideradas por horas, não havendo reservas por minutos. Não será devida nenhuma diferença para utilizações encerradas minutos antes do horário de término, nem para as horas não utilizadas no mês corrente. Para as embarcações devolvidas após o horário contratado, os valores devidos serão computados por inteiro, não sendo calculados minutos excedentes e descontados do mês subsequente à do mês em que as horas foram excedidas. 

A tolerância máxima é de 10 (dez minutos), desde que haja aviso prévio e justificativa plausível registrado em conversa através do aplicativo Whatsapp. No caso de devolução do jet ski após às 17h30, será descontado, além do acrescido ao valor das horas excedidas, a penalidade de 2 horas;

1.2 As horas não utilizadas durante o mês não se acumulam para utilização nos meses subsequentes. 

1.3 No caso de tempo chuvoso, o contrato poderá ser reagendado para outro horário na mesma data ou para outro dia, em comum acordo entre as partes. 

1.4 O tempo máximo de carência para atrasos na primeira utilização é de 15 minutos. Após este período, o tempo começa a correr. Para hipóteses não previstas neste contrato, o contratante poderá reagendar seu passeio até 3 dias úteis antes da locação. No caso de não comparecimento, o tempo reservado será descontado. 

PROIBIÇÕES QUANTO AO USO DOS JET SKY:

  • ·      a cessão gratuita ou remunerada a qualquer pessoa, habilitada ou não;
  • ·      a condução do jet durante o período noturno;
  • ·      a condução do jet sob o efeito de álcool ou drogas;
  • ·      o consumo de tabaco a bordo;
  • ·      a utilização de tênis ou sandálias com salto;
  • ·      a utilização do equipamento sem o uso de coletes ou excedendo a sua capacidade total;
  • .    a devolução em local diverso ao local de saída.

 

Caso o Contratante seja flagrado descumprindo qualquer uma das regras acima, o contrato será imediatamente rescindido, arcando o locatário com a perda do tempo restante e as demais penalidades cíveis e criminais previstas em lei. Para tanto, o jet poderá ser remotamente desligado (via GPS) ou mesmo interceptado e recolhido às dependências da Contratada. Em permanecendo o descumprimento da infração contratual a Marinha do Brasil será acionada.

Em caso de roubo, furto e danos nas embarcações a responsabilidade será exclusivamente do Contratante.

Multas e penalidades de qualquer natureza no período de utilização são de inteira responsabilidade da Contratante.

Em caso de acidentes ou sinistros, a franquia do seguro será paga exclusivamente pelo Contratante.

Caso o Contratante seja flagrado descumprindo quaisquer das regras acima, o contrato será imediatamente rescindido e o Contratante sofrerá com a perda do tempo restante e as demais penalidades cíveis, criminais e administrativas previstas em leis. 

No momento da retirada da embarcação haverá uma vistoria conjunta entre um representante da Contratada e Contratante para que se certifiquem das boas condições do mesmo. Caberá ao Contratante devolver a embarcação nas mesmas condições que lhe foi entregue e registrado no termo de Vistoria.

O objeto da locação só poderá ser entregue no mesmo local onde foi retirado. Em hipótese alguma a embarcação poderá ser devolvida em local diverso ao da retirada.

Nas locações NÃO ESTÃO INCLUSO O COMBUSTÍVEL A SER UTILIZADO pelo Contratante.

A aferição da quantidade de gasolina será realizada na saída de cada passeio pelo Contratado e Contratante e será revisto na chegada da embarcação. Calculado o consumo excedente, o valor deverá ser cobrado do Contratante, o qual deverá ser transferir, mediante pix, o valor do consumo excedente para a conta da Contratada:

Caso o Contratante não pague seu débito junto a Contratada, terá descontado o valor do abastecimento na sua mensalidade, perdendo 1 hoara a cada 12 litros devidos.