Quanto custa tirar o arrais e motonauta em Brasília

Ao pensarem em adquirir habilitações para conduzir lanchas e jets ski, a maioria das pessoas logo assimila os altos valores do mundo náutico para comprarem e manterem uma embarcação com o valor das habilitações. Mas isso não é verdade! Espantem! Tirar o Arrais e a licença de Motonauta é mais barato do que obter a habilitação de motocicleta!

Na Quality Escola Náutica nossos alunos obtêm valores especiais para a obtenção conjunta de Arrais e Motonauta. Como o processo é o mesmo, vale muito a pena obter as duas licenças simultaneamente. Neste caso, o aluno se submete a apenas um teste de múltiplas escolhas na Capitania Fluvial da Marinha e a apenas um dia de treinamento prático. As aulas práticas são ministradas em nossa Escola, às margens do Lago Paranoá em Brasília!

Nosso valor em abril de 2022 para Arrais e Motonauta é de R$ – R$ 700 no pix, dinheiro ou transferência à vista. No Cartão de crédito o valor é de apenas R$ 750,00 em 3 vezes sem juros ou 12 vezes com juros, incluso o acesso ao material didático on line e diversos simulados para a fixação da matéria.

Em 2022, com a necessidade de renovação do Motonauta, a Quality Escola Náutica lançou a Renovação do Arrais com a inclusão de Motonauta pelo valor, à vista, de R$ 439 com taxa inclusa ou R$ 470 no cartão de crédito em até três vezes sem juros.

A Quality Escola Náutica também oferece cursos para Mestre e Capitão Armador por preços incríveis e o melhor conteúdo e professores do Brasil. As aulas são on line e as provas são agendadas para serem feitas na Capitania Fluvial de Brasília.

Todavia, estes valores podem sofrer alterações para mais a qualquer momento! Desta forma, não perca tempo e garanta já sua matrícula e aprovação na Escola Náutica que mais aprova no Distrito Federal. Acesse nosso site www.qualityescolanautica.com.br ou entre em contato através do nosso Whats app 61 99913-8629.